Ao escolher os restaurantes em Seychelles, lembre-se que existem vários tipos de culinária e variedades no arquipélago. Desse modo, escolha de acordo com o que você mais se identifica e está disposto a experimentar em sua viagem.

Aliás, por ser uma ilha com diversos passeios luxuosos, os restaurantes e as experiências gastronômicas também são de excelente qualidade. Então, além de aproveitar as praias, você certamente vai desfrutar sabores incríveis.

Le Nautique Waterfront Restaurant

O Le Nautique Waterfront Restaurant é uma verdadeira experiência gastronômica, o restaurante oferece refeições deliciosas da cozinha local e da culinária internacional. Não só isso, mas também proporciona um verdadeiro encanto com sua paisagem à beira-mar.

Localizado em La Digue, o restaurante consegue entregar os melhores produtos e sabores exclusivos das ilhas Seychelles, ou seja, uma mistura de influências francesas, indianas e orientais, combinadas com especiarias e fragrâncias. Além disso, o Le Nautique é especializado em pratos com frutos do mar.

Caso você seja vegetariano ou vegano, o restaurante também possui pratos no cardápio para melhor atendê-los. Para acompanhar, existe uma carta variada de vinhos que valem a pena experimentar.

Endereço: Le Nautique, La Passe, La Digue;

Horário de Funcionamento: segunda a domingo – 12h às 21h;

Trader Vic’s Seychelles

Se você está hospedado em Mahé, a opção é conhecer o Trader Vic’s Seychelles. O local se destaca por sua tradição, são 80 anos servindo diversos pratos tropicais e com sofisticação.

O restaurante oferece vista para sua própria lagoa em meio aos jardins do resort. O menu abrange pratos da cozinha chinesa e mediterrânea. É possível desfrutar de frutos do mar, sopas típicas, poke e diversos coquetéis.

Restaurantes em Seychelles Trader Vics

Além disso, o estabelecimento chama atenção com sua decoração autêntica e música ao vivo. Sendo assim, você terá a experiência completa e muito próxima da cultura nativa. Com certeza você não vai querer sair de lá.

Endereço: The Story Resort Beau Vallon Beach, Bel Ombre Rd, Beau Vallon;

Horário de Funcionamento: terça a domingo – 18h às 23h (somente com reserva);

EDEN

Um dos destinos preferidos de quem visita Seychelles é Mahé, por lá você encontrará o Eden. Esse centro de experiências gastronômicas está situado em meio aos jardins do Story Resort e à praia de Beau Vallon. Com toda a certeza, o local é perfeito para quem quer um jantar romântico e autêntico.

Ainda que você não esteja planejando uma refeição mais intimista, o restaurante oferece um ambiente agradável e tranquilo, ótimo para quem quer apreciar uma boa comida enquanto aprecia a paisagem ao redor. Em seu cardápio, há uma deliciosa seleção de frutos do mar, pratos inspirados na culinária crioula, além de carnes nobres para churrasco.

Por último, confira também a cartela de vinhos e drinks.

Endereço: Bel Ombre Rd, Beau Vallon;

Horário de Funcionamento: segundo a sexta – 19h às 23h;

Curieuse Restaurant

Restaurantes em Seychelles

O Curieuse Restaurant, na ilha de Praslin, é o local perfeito para um jantar bem tropical. O restaurante é liderado pelo Chef de Cuisine Sunil Dutt e é o único restaurante asiático de Seychelles.

O local faz parte do hotel Raffles Seychelles e seu ambiente é situado ao ar livre, com mesas em um gramado e uma decoração charmosa que surpreende os visitantes. Além disso, o cardápio conta com diversos pratos deliciosos como saladas tailandesas, currys indianos e pratos chineses tradicionais.

Endereço: Anse Takamaka Praslin, Raffles Seychelles;

Horário de Funcionamento: segunda a domingo – 19h às 22h;

Del Place Seychelles

Del Place é conhecido por ser o preferido de casais em lua de mel, o ambiente é agradável e você terá uma das vistas mais lindas de Mahé. O serviço do restaurante é realizado por uma equipe nativa, ou seja, os pratos crioulos são autênticos e seguem a tradição local. Enquanto se delicia, você pode admirar o pôr do sol se pondo atrás da ilha vizinha.

Endereço: Port Launay Rd, N.Y.S. Village;

Horário de Funcionamento: segunda a domingo – 8h às 23h;

Tamarind Avani

Por último, nossa indicação é o Tamarind Avani. Se você procura um restaurante requintado e um ambiente deslumbrante, esse é o lugar ideal. Localizado dentro do AVANI Barbarons Seychelles, o restaurante dá ao cliente a opção de comer próximo a areia ou no deck com uma vista para o mar.

Os destaques do Tamarind são os pratos com frutos do mar frescos e os tamarindos cultivados na ilha. Aliás, não esqueça de experimentar o camarão grelhado com tamarindo e as bananas flambadas de Takamaka.

Endereço: Avani Barbarons Resort & Spa;

Horário de Funcionamento: segunda a domingo – 12h às 15h; segunda a domingo – 19h às 22h

Já sabe quais restaurantes em Seychelles vai visitar?

Diante de tantas dicas, aposto que você acabou encontrando o seu restaurante preferido. Comente aqui quais restaurantes você quer conhecer. Caso você esteja em dúvida sobre onde comer em Seychelles, converse com a nossa assessora de viagem para saber mais.

2 comentários em “Dicas de restaurantes em Seychelles”

  1. Pingback: Guia Completo: Seychelles - Viin | Tudo sobre viagens para a África

  2. Pingback: Melhores Praias das Ilhas Seychelles - Viin | Tudo sobre viagens para a África

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *