Para quem está com viagem marcada para Joanesburgo, a dica é fazer um passeio de balão pela região. Você poderá observar belas paisagens e admirar o nascer do sol enquanto toma um café da manhã maravilhoso nas alturas. Ficou com vontade? Confira as opções de pacotes e passeios que você pode fazer por lá:

Voos de Balão

A empresa Air Ventures oferece quatro tipos de voo de balão na região próxima de Joanesburgo. Você pode escolher o que melhor se encaixa no seu objetivo de viagem.

Passeio de Balão Clássico

Passeio de balão na África do Sul

O passeio de balão clássico é uma ótima escolha para os viajantes que querem conhecer o Berço da Humanidade por outro ângulo. Além disso, também é possível avistar as incríveis formações geográficas de Magaliesberg durante o voo. 

Todo o passeio é feito com o acompanhamento de um piloto especializado, por isso a viagem é bem tranquila e suave. Você conseguirá avistar a bela paisagem africana enquanto se delicia com champanhe e outras comidas.

O lançamento do balão é feito na região do Berço da Humanidade e o pacote inclui um translado de ida e volta ao lodge no qual você está hospedado.

Duração: Toda a experiência aprox. 3 horas.

Valor por pessoa: ZAR 2770

Voo de Safári

Passeio de Balão com Safári

É impossível viajar até a África do Sul e não fazer um safári, pensando nisso a Air Ventures possui a opção de Voo de Safári. Você poderá observar as grandes pastagens, rios e as colinas da região do Berço da Humanidade, além de se encantar com vários animais. Aliás, você terá a chance de ver quatro dos Big Five durante esse passeio incrível.

O voo é feito na parte da manhã, por isso a empresa inclui um café da manhã 5 estrelas neste pacote. Durante o passeio, ainda é possível tirar várias fotos dos animais que fazem parte da fauna única da África do Sul.

O lançamento do voo é feito em um alojamento de luxo dentro do Berço da Humanidade, e fica a aproximadamente 30 minutos de carro de Joanesburgo e 40 minutos de carro de Pretória. Este pacote também inclui o transfer até o local da atração, portanto será fácil o acesso a atração.

Duração: Toda a experiência aprox. 4 horas.

Valor por pessoa: ZAR 2970

Voo de Balão Clássico Exclusivo para Dois

Passeio de Balão exclusivo para casais na África do Sul

Esse pacote é perfeito para os casais que estão aproveitando a lua de mel na África do Sul. O voo exclusivo para dois é uma experiência única e super romântica. O casal pode desfrutar a bela paisagem sul-africana, enquanto brinda com um champanhe na companhia um do outro.

Você assistirá o nascer do sol ao lado da sua pessoa amada e ainda poderá admirar o Berço da Humanidade ou o Magaliesberg. O pacote também inclui um café da manhã, no qual chá e café são servidos.

O ponto de encontro para o lançamento é no 5 Star Lodge, o transporte até o local também está dentro do pacote.

Duração: Toda a experiência aprox. 3 horas.

Valor por pessoa: ZAR 9750

Voo de Safári Exclusivo para Dois

Balão

O voo de Safári oferece uma experiência única, portanto viver esse momento com a pessoa que você ama ficará marcado na sua memória. Além de ser um voo romântico, este passeio permite que você consiga ver as belas paisagens africanas enquanto saboreia champanhe e assiste ao nascer do sol.

O passeio de balão acontece em várias reservas dentro do Berço da Humanidade. Sendo assim, os visitantes podem avistar colinas, pradarias, rios e uma variedade de animais selvagens que habitam esses locais.

Além disso, o Berço da Humanidade é conhecido por abrigar quatro dos Big Five, desse modo, existe uma boa chance de que o casal consiga ver esses animais na região.

O lançamento do balão é feito no 5 Star Lodge e o pacote já inclui o translado para transportar os visitantes.

Duração: Toda a experiência aprox. 4 horas.

Valor por pessoa: ZAR 9300

O que é o Berço da Humanidade?

O Berço da Humanidade está localizado na província de Gauteng e abrange 47000 hectares de terra. O local é conhecido por ser um sítio arqueológico onde foram encontrados diversos fósseis e vestígios dos primeiros humanos. Além disso, o sítio também possui várias cavernas calcárias dolomíticas que se formaram há cerca de 2,3 bilhões de anos.

O lançamento de balões é feito no local, pois a área é bem aberta e propícia para este tipo de atividade. Se você tiver tempo, visite o Maropeng Centre e descubra mais sobre o nascimento da humanidade.

Ficou com vontade de fazer esse passeio de balão?

Aposto que bateu vontade de conhecer o Berço da Humanidade num voo de balão. Se você está planejando visitar essa atração, converse com a nossa assessora de viagem e reserve o passeio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *